FAÇA SUA RESERVA ONLINE
FAÇA SUA RESERVA ONLINE

DESGUSTAÇÃO BODEGA GARZÓN

O Hotel Boutique Quebra-Noz convida aos amantes de vinhos, para um evento especial de Degustação Bodega Garzón, está que é destaque mundial com seus rótulos premiados. Este evento exclusivo irá acontecer no dia 21 de Agosto de 2021, no Hotel Boutique Quebra-Noz.

DEGUSTAÇÃO DE RÓTULOS PREMIADOS MUNDIALMENTE

Em agosto de 2021, neste evento de degustação edição especial em parceria com a World Wine e Bodega Garzón. Apresentamos uma seleção premiada de cinco rótulos produzidos pela vinícola que já foi considerada a melhor do mundo em 2018, pela Wine Star Award.

A Bodega Garzón localizada no Uruguai, é considerada a mais emblemática da vitivinicultura moderna do país. E sua essência que garante tantos vinhos premiados, tem como base a expressão da origem. A ligação com a terra e seus processos interligados, geram as melhores safras. Ainda assim, pensando no impacto de sua ações, a bodega preza pela sustentabilidade, sendo ícone em nível mundial.

A experiência de degustação será conduzida pela Sommelière Ana Paula Oliveira, embaixadora da Bodega Garzón no Brasil, além de consultora da World Wine, importadora oficial da bodega. A World Wine é umas das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil, Com mais de 1.500 rótulos de 13 países diferentes, garantindo o vinho certo em qualquer momento.

Os rótulos para a degustação foram escolhidos com base na experiência completa da Bodega Garzón. Com seus premiados rótulos, garantindo qualidade e exclusividade. Os vinhos selecionados, foram:

• Garzón Estate Pinot Grigio de Corte
• Garzón Estate Pinot Noir Rosé de Corte
• Garzón Reserva Marselan
• Garzón Reserva Cabernet Franc
• Garzón Reserva Tannat

*Vagas Limitadas. Faça sua reserva: E-mail ou Whatsapp

Mais Informações

A degustação irá acontecer dia 21 de agosto de 2021, no Hotel Boutique Quebra-Noz, com todo o conforto, a natureza e o bem-estar. Neste evento especial em parceria com a World Wine, trazemos os vinhos premiados da Bodega Garzón para a degustação.

O evento será dividido em dois blocos, para poder apreciar ainda mais os sabores com o clima ideal. Horários da degustação:

Wine Hour – 16:30h

● Garzón Estate Pinot Grigio de Corte
● Garzón Estate Pinot Noir Rosé de Corte

Degustação Linha Reserva – 20:00h

● Garzón Reserva Marselan
● Garzón Reserva Cabernet Franc
● Garzón Reserva Tannat

Este evento é exclusivo para hospedes do hotel, sendo preciso ter reserva confirmada no dia do degustação, para realizar a inscrição. Para participar preciso estar hospedado no Hotel Boutique Quebra-Noz no dia do evento.

*Vagas Limitadas. Faça sua inscrição: E-mail ou Whatsapp

_______________________

***Este evento é exclusivo para Hospedes do Hotel Quebra-Noz

**É obrigatória a apresentação de documento de identificação no evento

*O evento poderá ser cancelado ou adiado a critério do Hotel

Hotel Boutique Quebra Noz – Rua Arnola, 100 – Capivari – Próximo ao Teleférico – Campos do Jordão, Estado de São Paulo – 12460-000 Brasil

Como Chegar

Ação exclusiva para maiores de 18 anos, não recomendada para gestantes, pessoas com sintomas de Covid-19 ou que faça uso de medicação cujo consumo de bebida alcoólica seja contraindicado.

Máscara facial obrigatória para funcionários e hóspedes nas áreas comuns; antisséptico, como álcool 70% para as mãos, disponível para hóspedes e funcionários em toda a área comum; áreas de grande circulação higienizadas regularmente; equipe orientada a lavar as mãos com frequência; aferição frequente da temperatura da equipe e artigos de higiene pessoal em embalagens individuais. No hotel, foi abolido o sistema de buffet, e todos os alimentos são servidos nas mesas, conforme demanda com acentuado cuidado contra contaminação cruzada.

Faça sua Reserva

Rua Arnola nº100 – Capivari, Campos do Jordão – SP, Brasil

Rua Arnola nº100 – Capivari, Campos do Jordão – SP, Brasil

Hoteis 9.4 avaliações Hotel Boutique Quebra-Noz
2020 travellers choice award tripadvisor hotel boutique quebra-noz
booking hotel boutique quebra noz